TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como realizar uma troca ou devolução?

Esperamos que você tenha uma ótima experiência de pós-compra. Por isso é muito importante que você siga os critérios abaixo:

Troca:

Em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve informar o desejo da troca preenchendo devidamente o formulário desta página e em até 2 dias úteis (horário comercial) você terá um retorno. O prazo máximo para recebermos a sua troca após o preenchimento do formulário é de até no máximo 30 (trinta) dias corridos, caso contrário sua solicitação será automaticamente cancelada.

Na aprovação de uma troca, não haverá geração de créditos futuros, devendo ser finalizada a troca de uma só vez, e quitação de débitos no ato da troca. Ou se preferir disponibilizamos um voucher no valor da peça devolvida para utilização dos créditos em nossa e-Store.

Devolução:

Em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve informar o desejo de devolução preenchendo devidamente o formulário desta página e em até 2 dias úteis (horário comercial) você terá um retorno. O prazo máximo para recebermos a sua troca após o preenchimento do formulário é de até no máximo 30 (trinta) dias corridos, caso contrário sua solicitação será automaticamente cancelada.

Na aprovação de uma devolução, o valor do estorno do pagamento via cartão de crédito será efetuado em até 30 (trinta) dias úteis. Caso o pagamento tenha ocorrido via depósito, o valor será creditado na conta corrente indicada em até 30 (trinta) dias úteis.

Formulário de Troca/ Devolução

    Seu Nome

    Nº do Pedido ou Nota Fiscal

    E-mail

    Telefone

    Qual produto deseja trocar ou devolver?

    Motivo da troca ou devolução

    Qual opção você prefere?

    Condições Importantes!

    Produtos devolvidos devem estar acompanhados de Nota Fiscal, etiqueta(s) e embalagem original DRESSECO CONFECÇÕES, preservando assim, a qualidade dos produtos. Após o recebimento, os produtos devolvidos serão submetidos a uma análise de controle de qualidade. A embalagem do produto para envio de análise de troca ou devolução deve ser efetuada de forma adequada para que este não se danifique no transporte. A DRESSECO CONFECÇÕES não se responsabiliza por danos decorrentes de condições inadequadas de armazenagem para transporte de mercadoria para troca ou devolução. Havendo a necessidade de uma segunda devolução do mesmo pedido, os custos devem ser pagos pelo cliente. Não serão aceitos produtos danificados, que contenham sinais de uso, sem acompanhamento de etiquetas e lacres intactos, podendo ser devolvidos ao cliente. Devido ao modelo de negócio da DRESSECO CONFECÇÕES, nem sempre é possível garantir a disponibilidade de produtos para troca.

    A Dress & Co. reserva-se o direito de recusar a troca e/ ou devolução caso as condições acima não sejam respeitadas.