DÚVIDAS FREQUENTES

Cartão de Crédito

Para sua maior comodidade e segurança, as compras realizadas via cartão de crédito na Dress & Co. são administradas pelo Pagarme., sistema que tem canal direto com bancos e operadoras de cartões de crédito. Podendo parcelar sua compra em até 12x sem juros, dependendo do valor do seu pedido (parcela mínima de R$120,00).

Depósito ou PIX

Os pedidos realizados via depósito bancário ou PIX concedem 5% de desconto. O comprovante de pagamento deve ser encaminhado via WhatsApp em até 24h. Para maior praticidade disponibilizamos um botão de mensagem para o encaminhamento do comprovante diretamente em nosso WhatsApp. Caso o pagamento não seja confirmado o pedido será cancelado.

Seus Dados Seguros

Criptografia é uma tecnologia avançada, que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de compra, através da Internet. Desta forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer a e-Store Dress & Co. (sejam dados pessoais ou informações de pagamento) será automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio, que é de acesso exclusivo da nossa equipe. COMPRAS COM CARTÕES DE CRÉDITO A e-sStore Dress & Co. não retém números de cartões de crédito. Por isso é necessário que, a cada compra, você digite o número do cartão a ser utilizado. É importante lembrar que, durante esse processo de transmissão de dados, você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro, com certificação SSL. O ícone de um cadeado que aparece no rodapé do seu navegador é a certeza de que você pode comprar com a maior tranquilidade.

Métodos de Envio

Sedex:  2 a 5 dias úteis; PAC: 4 a 8 dias úteis; Super Expresso (SOMENTE para São Paulo SP): 6h úteis após confirmação

Prazo de Entrega

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e pode variar dependendo da cidade e tipo de frete escolhido no momento da compra.

Como realizar uma troca ou devolução?

Esperamos que você tenha uma ótima experiência de pós-compra. Por isso é muito importante que você siga os critérios abaixo:

Troca:

Em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve informar o desejo da troca preenchendo devidamente o formulário desta página e em até 48hrs úteis (horário comercial) você terá um retorno. O prazo máximo para recebermos a sua troca após o preenchimento do formulário é de até no máximo 30 (trinta) dias corridos, caso contrário sua solicitação será automaticamente cancelada.

Na aprovação de uma troca, não haverá geração de créditos futuros, devendo ser finalizada a troca de uma só vez, e quitação de débitos no ato da troca. Ou se preferir disponibilizamos um voucher no valor da peça devolvida para utilização dos créditos em nossa e-Store.

Devolução:

Em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve informar o desejo de ddevolução preenchendo devidamente o formulário desta página e em até 48hrs úteis (horário comercial) você terá um retorno. O prazo máximo para recebermos a sua troca após o preenchimento do formulário é de até no máximo 30 (trinta) dias corridos, caso contrário sua solicitação será automaticamente cancelada.

Na aprovação de uma devolução, o valor do estorno do pagamento via cartão de crédito será efetuado em até 15 (dez) dias úteis. Caso o pagamento tenha ocorrido via depósito, o valor será creditado na conta corrente indicada em até 15 (dez) dias úteis.

Condições Importantes!

Produtos devolvidos devem estar acompanhados de Nota Fiscal, etiqueta(s) e embalagem original DRESSECO CONFECÇÕES, preservando assim, a qualidade dos produtos. Após o recebimento, os produtos devolvidos serão submetidos a uma análise de controle de qualidade. A embalagem do produto para envio de análise de troca ou devolução deve ser efetuada de forma adequada para que este não se danifique no transporte. A DRESSECO CONFECÇÕES não se responsabiliza por danos decorrentes de condições inadequadas de armazenagem para transporte de mercadoria para troca ou devolução. Havendo a necessidade de uma segunda devolução do mesmo pedido, os custos devem ser pagos pelo cliente. Não serão aceitos produtos danificados, que contenham sinais de uso, sem acompanhamento de etiquetas e lacres intactos, podendo ser devolvidos ao cliente. Devido ao modelo de negócio da DRESSECO CONFECÇÕES, nem sempre é possível garantir a disponibilidade de produtos para troca.

A Dress & Co. reserva-se o direito de recusar a troca e/ ou devolução caso as condições acima não sejam respeitadas.