TROCAS E DEVOLUÇÕES

DRESSECO CONFECÇÕES está constantemente preocupada em oferecer um excelente serviço aos seus clientes, procurando proporcionar comodidade e minimizando possíveis complicações decorrentes do processo de compra.
Por isso a DRESSECO CONFECÇÕES respeita a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.
Sendo assim, pedimos a gentileza de ler atentamente a política de troca e devolução.
Caso sua dúvida persista, envie um e-mail para sac@dresseco.com.br ou ligue para nossa central de atendimento ao cliente através do número (11) 3682-2655.

Para efetuar a troca ou a devolução de um produto adquirido no e-commerce DRESSECO CONFECÇÕES, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone (11) 3682-2655 ou pelo e-mail sac@dresseco.com.br no prazo de até 07 (sete) dias úteis após a data do recebimento da mercadoria, de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00, exceto feriados.
Produtos devolvidos devem estar acompanhados de Nota Fiscal e embalagem original DRESSECO CONFECÇÕES, incluindo sacos de tecido, sacos plásticos para roupas delicadas e caixa, preservando assim, a qualidade dos produtos.
Produtos devolvidos serão submetidos a uma análise de controle de qualidade para aprovação e posterior realização da troca.
A embalagem do produto para envio de análise de troca ou devolução deve ser efetuada de forma adequada para que este não se danifique no transporte. A DRESSECO CONFECÇÕES não se responsabiliza por danos decorrentes de condições inadequadas de armazenagem para transporte de mercadoria para troca ou devolução.
Havendo a necessidade de uma segunda devolução do mesmo pedido, os custos devem ser pagos pelo cliente.
Produtos em promoção, liquidação ou com desconto poderão ser trocados apenas por produtos em promoção, liquidação ou com desconto.
Não serão aceitos produtos danificados, que contenham sinais de uso, sem acompanhamento de etiquetas e lacres intactos, podendo ser devolvidos ao cliente.
Devido ao modelo de negócio da DRESSECO CONFECÇÕES, nem sempre é possível garantir a disponibilidade de produtos para troca.

Na aprovação de uma troca, não haverá geração de créditos futuros, devendo ser finalizada a troca de uma só vez, e quitação de débitos no ato da troca.
Na aprovação de uma devolução, o valor do estorno será solicitado ao PagSeguro em até 10 (dez) dias úteis. Caso o pagamento tenha ocorrido via depósito, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, em até 10 (dez) dias úteis.