PERGUNTAS FREQUENTES

1PAGAMENTOS
FORMAS DE PAGAMENTOS Para sua maior comodidade e segurança, as compras na DRESS & CO são administradas pelo PagSeguro, sistema que tem canal direto com bancos e operadoras de cartões de crédito. Assim, você pode escolher a melhor forma de transação no ambiente seguro do PagSeguro: – Boleto Bancário; – Cartões de Crédito: American Express, Aura, Diners, HiperCard, Mastercard, e Visa; – Transferência Online; – Saldo Virtual PagSeguro. PARCELAMENTO Todas as transações feitas por Cartão de Crédito via PagSeguro podem ser parceladas: American Express, Diners, Hipercard, MarterCard e Visa oferecem até 12 parcelas e Cartão Aura oferece até 24 parcelas. PROCESSAMENTO DO PEDIDO O prazo de confirmação de pagamento é de 02 (dois) dias utéis em média, incluindo análise de segurança administrada pelo PagSeguro. No momento de finalizar sua compra, sua página será direcionada ao site do PagSeguro, e você deverá inserir seus dados de acesso do PagSeguro.
2SEGURANÇA
CRIPTOGRAFIA Criptografia é uma tecnologia avançada, que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de compra, através da Internet. Desta forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer a e-store DRESS&CO (sejam dados pessoais ou informações de pagamento) será automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio, que é de acesso exclusivo da nossa equipe. COMPRAS COM CARTÕES DE CRÉDITO A e-store DRESS&CO não retém números de cartões de crédito. Por isso é necessário que, a cada compra, você digite o número do cartão a ser utilizado. É importante lembrar que, durante esse processo de transmissão de dados, você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro, com certificação SSL. O ícone de um cadeado que aparece no rodapé do seu navegador é a certeza de que você pode comprar com a maior tranquilidade.
3MÉTODOS DE ENVIO
SERVIÇOS - Sedex; - Sedex 10 (consultar). COBERTURA - Todo território brasileiro PRAZO DE ENTREGA O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e pode variar dependendo da cidade e tipo de frete escolhido no momento da compra. De acordo com os Correios, a variação é de 2 (dois) a 5 (cinco) dias úteis para as capitais do país, contados a partir da confirmação do pagamento. Para demais cidades, o prazo de entrega é de 3 (três) a 6 (seis) dias úteis. VALOR DO FRETE - O frete é grátis (Sedex) para todos os pedidos acima de R$250,00 - Para compras com o valor do pedido inferior a R$250,00; o frete é calculado em tempo real, no momento da compra, levando em conta o peso da encomenda e a distancia entre nossa loja e a sua residência.
4TROCAS DE DEVOLUÇÕES
DEVOLUÇÕES Para efetuar a troca ou a devolução de um produto adquirido no e-commerce DRESSECO CONFECÇÕES, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone (11) 3682-2655 ou pelo e-mail sac@dresseco.com.br no prazo de até 07 (sete) dias úteis após a data do recebimento da mercadoria, de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00, exceto feriados. Produtos devolvidos devem estar acompanhados de Nota Fiscal e embalagem original DRESSECO CONFECÇÕES, incluindo sacos de tecido, sacos plásticos para roupas delicadas e caixa, preservando assim, a qualidade dos produtos. PRODUTO (s) OU EMBALAGEM DANIFICADA (o) Não serão aceitos produtos danificados, que contenham sinais de uso, sem acompanhamento de etiquetas e lacres intactos, podendo ser devolvidos ao cliente. Devido ao modelo de negócio da DRESSECO CONFECÇÕES, nem sempre é possível garantir a disponibilidade de produtos para troca. Produtos devolvidos serão submetidos a uma análise de controle de qualidade para aprovação e posterior realização da troca. A embalagem do produto para envio de análise de troca ou devolução deve ser efetuada de forma adequada para que este não se danifique no transporte. A DRESSECO CONFECÇÕES não se responsabiliza por danos decorrentes de condições inadequadas de armazenagem para transporte de mercadoria para troca ou devolução. DEVOLUÇÃO DO VALOR DO FRETE Os gastos com frete não são reembolsáveis, visto que os custos são pagos diretamente aos Correios, o qual não tem responsabilidade devoluções/trocas de compra(s). TROCA Na aprovação de uma troca, não haverá geração de créditos futuros, devendo ser finalizada a troca de uma só vez, e quitação de débitos no ato da troca. Na aprovação de uma devolução, o valor do estorno será solicitado ao PagSeguro em até 10 (dez) dias úteis. Caso o pagamento tenha ocorrido via depósito, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, em até 10 (dez) dias úteis. Produtos em promoção, liquidação ou com desconto poderão ser trocados apenas por produtos em promoção, liquidação ou com desconto.